Curiosidades

Mulher compra caminha errada pro cachorro, mas ele mostra gratidão

Você já sabe como é: sua mãe compra algo pra você – totalmente errado – mas você não quer magoá-la, então finge amar o presente de verdade!

Foi exatamente o que aconteceu com o cachorro Kenny. A mãe da usuária do Twitter @paetonmathes comprou uma caminha nova para o cachorro, mas a cama acabou ficando pequena (Muuuito pequena!).

Mas o curioso é que Kenny fez o possível para parecer grato e posar com seu novo presente. Foram várias as fotos estranhas Ahahahaha. A irmã humana do Kenny postou as imagens no Twitter, que viralizaram imediatamente. Foram mais de 60 mil compartilhamentos.

Kenny ganhou depois uma caminha mais adequada ao tamanho dele (onde ele pode descansar mais do que só a cabeça), mas o cachorro nos dá uma grande lição de como agir quando recebermos um presente errado:

Finja naturalidade e seja grato 🙂

Kenny tentando usar sua caminha nova 🙂
A caminha não é para ele, mas a caminha É DELE!
Ao menos descansar a cabeça é possível 😀

Algumas pessoas comentaram na internet:

Isso mostra por que cães são melhores que a maioria dos humanos

Ele é um ótimo garoto, não quer ferir os sentimentos da mamãe

Certa vez eu comprei uma cama gigante para meu cachorro, mas a sua irmã mais velha (que tem um quarto do seu tamanho) convenceu ele de que a caminha era dela… então ele dorme na caminha pequena dela. Ele é muito legal!

Ele não está fingindo! Animais gostam de qualquer coisa que eles podem chamar de ‘seus’ porque sempre tem tantas restrições em suas vidas

[ Veja também: Que cama escolher par seu cãozinho? ]

E você, o que pensa a respeito desse fato curioso e amável?
Comente abaixo

Fonte:
Bored Panda

Você pode gostar também!

Sem comentarios

Deixe um comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.