Curiosidades Mercado pet Produtos Saúde

Florais de Bach para animais de estimação

“A vida não espera de nós sacrifícios intangíveis, ela apenas pede que façamos nossa jornada com alegria em nosso coração e para ser uma benção para todos aqueles que nos rodeiam. Se nós fazemos o mundo melhor com a nossa visita, então cumprimos nossa missão.”


Nasceu no dia 24 de setembro de 1886, em Moseley, Inglaterra, e cresceu mostrando grande amor pela natureza e um interesse especial em aliviar o sofrimento humano. Reconhecido médico homeopata e patologista em saúde pública, completou sua obra com a descoberta dos Florais de Bach em meados de 1930 em Mont Vernon na Inglaterra. Segundo ele, para se recuperar de uma doença, é preciso ter uma mente sã. Os Florais de Bach ajudam a restabelecer um equilíbrio das emoções negativas.
Dr. Edward Bach começou sua carreira médica como alopata em um pronto socorro de Londres, e durante a Primeira Guerra, ele foi responsável por 400 leitos no University College Hospital e ao notar, por meio de uma infecção poderosa, que uma parte da população sucumbe e outra parte continua saudável, seu questionamento ficou por conta de por que, entre tantos infectados, alguns continuavam intactos.
Em suas pesquisas e observações, ele notou que suas experiências clínicas haviam demonstrado que a diferença de atitude emocional de seus pacientes influenciava o prognóstico e a própria cura.
Num momento especial de sua vida ele se isolou nas montanhas, onde conviveu com a flora da região, e desenvolveu 38 florais que foram divididos em 12 florais de cura, 7 florais auxiliares e 19 florais complementares, sendo hoje a maior expressão de floral do mundo.

Florais de Bach

Os magníficos benefícios dos florais de Bach, que ajudam a equilibrar as emoções e atitudes e a buscar, junto com os outros tratamentos, a cura de forma natural, estão contidos nesse catálogo de produtos minuciosamente preparado para o mercado veterinário.
Qualquer animal pode se beneficiar dessa terapia, que faz um ajuste, criando equilíbrio e eliminando as ações indesejáveis.

Os florais de Bach são essências extraídas das flores com poder de transformar emoções e ações negativas. Esse tipo de  tratamento se chama Lei dos Opostos, ou seja, para cada emoção ou estado mental negativo, como tristeza, insegurança, estresse ou depressão, existe uma essência que traz as virtudes opostas, como alegria de viver, coragem, segurança e tranqüilidade. Na prática, o que vai trazer bem-estar é a vibração (energia) da flor em contato com o campo vibracional do animal.
No sistema desenvolvido no século passado pelo médico inglês Edward Bach, há 38 essências que não interagem nem interferem na medicina alopática ou homeopática. Entre elas, há fórmulas para situações específicas, como separação, luto, perdas e mudanças na vida. Bach só usava as flores que tinham um padrão energético muito elevado, daí o sucesso de sua terapia – que não substitui o tratamento médico, mas pode complementá-lo. Os seres humanos, animais e plantas podem se beneficiar dessa terapia, que não muda personalidade, mas faz um ajuste,  criando equilíbrio.
Existem hoje muitos florais no mundo, e alguns famosos como os florais californianos e os australianos, mas  os florais do Dr. Edward Bach são reconhecidos no mundo inteiro como sendo os mais eficientes e testado produtos para esse fim.

NÃO É UM SIMPLES FLORAL, MAS UM FLORAL DE EDWARD BACH.

Por esta razão a PETHY GROUP escolheu e desenvolveu especificamente para animais 12 florais, todos com essência de origem inglesa, comprovadamente de Bach, para o uso de via oral e veterinário, que tratam os principais problemas comportamentais dos animais, em especial cães e gatos.
E também 6 produtos para harmonizar os ambientes, com reservas florais que irão cuidar de seu animal e de você com muita eficiência, com aromaterapia e florais de Bach.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply