Que cama escolher para seu cãozinho?

00:15 0 Comments

Além de seu carinho e a comida para comer, pouca coisa na vida de um cão vale mais que um lugar confortável para descansar. Depois de ter uma caminha confortável, seu cãozinho não vai querer dormir em outro lugar. Nem mesmo na sua cama.


Que cama escolher para seu cãozinho?
Ao comprar uma cama para seu cachorro, atenção - claro - ao tamanho, tecido e local onde a cama vai ficar.
Para encontrar a caminha ideal, considere os hábitos de seu pet. Ele é de roer tudo à volta? Cava, se enrola ou dorme com as patinhas espalhadas? Ele gosta de levar comida para a cama? É incontinente ou tem dificuldades para subir uma cama muito alta? Seu filhote é alérgico?

Após entender isso tudo, leve em conta o estilo e a praticidade do produto na hora de lavá-lo - geralmente um dos principais critérios na escolha de uma caminha.


Independentemente das suas necessidades, com certeza há uma cama que seu cão vai adorar. Veja alguns tipos de camas que recomendamos:

Caminha Iglu Jolie Vie

Que cama escolher para seu cãozinho?
Um produto, três formas de usar
Desenhada para ser muito versátil, a Caminha Iglu Jolie Vie é uma das opções mais interessantes para seu pet de pequeno porte. Ela pode ser utilizada de três formas diferentes: Iglu, fechada, mas também como poltrona e aberta conforme exibido na foto ao lado.


O revestimento é feito inteiramente de algodão, preenchido por fibra siliconada anti-alérgica e tem base em Nylon 600, altamente resistente e impermeável. Tanto almofada quanto estrutura da caminha tem zíper para facilitar na hora de lavar.

Caminha Americana

Que cama escolher para seu cãozinho?
Estilo e qualidade em forma de cama
A Cama Americana leva esse nome justamente por ser grande preferência pelos donos de pet nos Estados Unidos. Ela tem aspecto de uma linda cama King Size, é revestida completamente com algodão de alta qualidade (180/220 fios) e base em Nylon 600, material resistente e impermeável. Como a Iglu, a Caminha Americana também é preenchida por fibras siliconadas anti-alérgicas e possui zíper para facilitar seu trabalho na hora de lavar.

Caminha Conchinha

Que cama escolher para seu cãozinho?
De forma simples transforme o refúgio de seu pequeno em uma gostosa concha aberta.

Essa é uma alternativa inteligente e muito versátil. A Cama Conchinha pode ser utilizada fechada ou completamente aberta - cerca de 1m de diâmetro. Indicada para cãezinhos de pequeno porte, o produto é revestido por algodão de alta qualidade e preenchido por fibras siliconadas anti-alérgicas. Conforto e segurança para seu filhote.

Camas para todos os momentos

Na Petite Sofie você encontra outros exemplares de caminhas para cachorros de pequeno e médio porte. Desde opções para deixar dentro do seu quarto ou sala e até mesmo na lavanderia ou em ambientes úmidos. Prezando sempre pela segurança, conforto e saúde de seu pet.